InícioGrêmioBragantinoInter

Ex-zagueiro de Grêmio e Inter se manifesta após informação de prisão em Porto Alegre

Rever estampou o noticiário nesta semana por situação de suposta prisão

Continue lendo após o anúncio

Atual auxiliar-técnico de Vagner Mancini no Bragantino, o ex-zagueiro Rever estampou o noticiário gaúcho nos últimos dias em função da informação de que teria sido preso ao desembarcar no Aeroporto Salgado Filho em viagem para Porto Alegre. Ele, que tem dois filhos, foi detido pelo não pagamento, até aquele momento, de valores vinculados à pensão alimentícia.

O mandado de prisão foi da Vara de Família de Belo Horizonte e Rever fez o pagamento, de cerca de R$ 150 mil, após o contato dos agentes policiais. Em seguida, ele foi transferido para a sede da Polícia Federal de Porto Alegre até ser liberado. Em nota, a defesa do ex-zagueiro negou que tenha existido prisão em algum momento.

🔴 É colorado? Receba notícias, bastidores e mercado do Inter direto no WhatsApp. SEGUIR O INTER

“Rever sempre manteve seu compromisso com as responsabilidades paternas e buscou, por meio de seus advogados, a adequação do valor da pensão à sua nova atividade profissional, recorrendo à Justiça diante da ausência de acordo entre as partes. Durante uma viagem a Porto Alegre, Rever foi informado da existência de um mandado de prisão relacionado ao processo. Após os devidos esclarecimentos jurídicos, a ordem de prisão foi revogada e o mandado imediatamente recolhido”, diz nota dos advogados que o representam.

🔵 É gremista? Receba notícias, bastidores e mercado do Grêmio direto no WhatsApp. SEGUIR O GRÊMIO

“Ressaltamos que Rever não foi preso em nenhum momento, encontra-se bem e permanece à disposição da Justiça, aguardando a decisão quanto ao seu pedido”, acrescenta.

Em Porto Alegre, Rever tem trajetória tanto por Grêmio quanto por Inter. Ainda no início da carreira, ele foi titular gremista entre as temporadas de 2008 e 2009 até ser negociado com o futebol europeu. Mais adiante, entre 2015 e 2016, defendeu as cores coloradas sem grande sucesso. No Brasil, também atuou em equipes do porte de Atlético-MG e Flamengo.

Publicidade

Artigos relacionados