fbpx

Kaique Rocha faz post na web após viralizar com entrada aos gritos no vestiário em vitória do Inter; assista

Jovem zagueiro colorado ficou apenas no banco de reservas no recente jogo diante do Goiás

Quem acompanhou o vídeo de bastidores da vitória do Inter por 2×1 sobre o Goiás, fora de casa, na última quarta-feira, se divertiu com a reação entusiasmada do zagueiro Kaique Rocha ao entrar no vestiário pós-jogo. Sorridente e aos gritos, ele comemorou o resultado e arrancou sorrisos de todos, inclusive do auxiliar Sidnei Lobo e do próprio técnico Mano Menezes.

“Vamos! Delícia, hein! Vamos embora, p…”, brincou Kaique, que fez jogadores como Alemão e Gabriel darem risada – veja abaixo no post do próprio zagueiro no Twitter:

Kaique Rocha luta por vaga no Inter

Antigo titular com Cacique Medina, Kaique Rocha teve lesão muscular na coxa na estreia do Brasileirão em derrota de 2×0 para o Atlético-MG em Minas Gerais – até hoje, esta é a última derrota do time gaúcho na temporada e já são 16 jogos sem perder.

Já recuperado, Kaique tem ficado apenas no banco nos últimos jogos e Mano tem firmado a dupla com Mercado e Vitão, tendo Rodrigo Moledo no banco e Bruno Méndez ainda negociando a sua permanência no clube. O próximo desafio do embalado Inter é o Botafogo, às 18h, domingo, no Beira-Rio.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas