Jogadores do Grêmio ficaram sem água quente no vestiário pós-jogo; Renato tomou atitude

Saiba alguns bastidores da vitória gremista por 1x0 sobre o Huachipato no Chile

Publicidade

Além das dificuldades impostas pela chuva e pelo frio no Chile, vivenciadas durante os 90 minutos da vitória de 1×0 sobre o Huachipato nesta terça-feira, os jogadores do Grêmio tiveram um problema inesperado no vestiário pós-jogo. Segundo relato do jornalista Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha, o vestiário visitante ficou sem água quente, atrapalhando os planos dos atletas gremistas em tomar banho e se trocar.

Este teria sido o motivo de um leve atraso na coletiva de imprensa dada pelo técnico Renato Portaluppi e pelo centroavante autor do gol Diego Costa. Renato avisou ao staff da Conmebol que só iria para a entrevista quando a água quente “retornasse” ao vestiário, o que prontamente aconteceu.

Veja também:
1 De 6.005

A vitória foi construída logo cedo em gol de cabeça de Diego Costa a partir de cobrança de escanteio. Ainda no primeiro tempo, o tricolor teve pelo menos mais três chances claras e não aproveitou. No segundo, soube se defender e ainda contou com noite inspirada do goleiro Marchesín.

“Era um jogo para a classificação. E é sempre importante marcar. Mas o objetivo nosso era a classificação. Era Libertadores. Quando dá para jogar, joga. A gente batalhou. Estamos nos esforçando muito e diariamente. Longe dos familiares, vivendo em hotel. Todo esse esforço em campo é pelo espírito de grupo do dia a dia”, celebrou Diego Costa pós-jogo.

O que o Grêmio tem pela frente

Já garantido matematicamente nas oitavas de final da Libertadores, o Grêmio faz o último jogo da fase de grupos neste sábado, às 19h, no Couto Pereira-PR, diante do já eliminado Estudiantes. Se vencer ou empatar por dois gols ou mais, será o 1° colocado, superando a campanha do The Strongest.

Desde a última segunda-feira, quando a Conmebol realizou o sorteio do mata-mata, o Grêmio já sabe o seu caminho nas oitavas. Se terminar em 1°, enfrentará o Peñarol, podendo decidir o segundo jogo no Brasil. Se ficar em 2°, medirá forças contra o atual campeão Fluminense, com a volta ocorrendo no Rio de Janeiro.

Leia mais:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas