Comentarista se encanta com atuação de Kannemann no Chile: “É o coração do Grêmio”

Zagueiro argentino teve muita raça na vitória de 1x0 sobre o Huachipato

Publicidade

Foi com a força e a bravura de Kannemann que o Grêmio pavimentou o seu caminho rumo à classificação às oitavas de final da Libertadores. Na noite desta terça-feira, em meio à chuva e barro no Chile, o tricolor venceu o Huachipato por 1×0 com gol de cabeça de Diego Costa e se garantiu matematicamente nas oitavas da Libertadores. Agora, decidirá se será 1° ou 2° no jogo de sábado, 19h, no Couto Pereira, contra o já eliminado Estudiantes.

Kannemann, como mostra a imagem de capa da matéria, ficou com o uniforme desfigurado pelas condições do gramado e por sua constante entrega. E ele recebeu rasgados elogios do comentarista da Rádio Gaúcha, Cesar Cidade Dias:

Veja também:
1 De 6.010

“A força do coração desse jogador. Kannemann foi um leão. Um cara que empolga o seu torcedor. O segundo tempo nem tinha jogo, o adversário pressionou. O argentino botou o coração na ponta da chuteira e disse: aqui não, aqui é Grêmio. O Grêmio se classificou porque tem coração e esse coração se chama Kannemann”, disse CCD, durante a jornada.

Outro destaque individual muito elogiado além de Kannemann foi o goleiro Marchesín, que fez a sua melhor partida com a camisa do Grêmio. Foram no mínimo três grandes defesas, dando tranquilidade ao time em um jogo de tanta importância.

Cenários para o Grêmio de Kannemann

Para ficar em 1°, o Grêmio precisa vencer o Estudiantes no sábado ou empatar por dois gols ou mais – assim, superaria a campanha do The Strongest e pegaria o Peñarol nas oitavas de final, decidindo no Brasil. Se permanecer em 2°, o tricolor encarará o atual campeão Fluminense, com o jogo de volta fora.

MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas