fbpx

“Jogador de bingo”: novas imagens detalham como foi o atrito entre dirigentes do Grêmio e Gabigol na Arena

Atacante do Flamengo foi muito xingado por conselheiros e torcedores do Grêmio presentes na Arena

Presentes na Arena por conta da cota permitida de acesso feita pela CBF, que libera cerca de 80 integrantes de cada delegação, conselheiros e dirigentes do Grêmio travaram uma troca de farpas constante com Gabigol durante a vitória do Flamengo por 4×0 na Arena, nesta quarta, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

No seu gesto mais veemente durante todo o atrito, o atacante rubro-negro, ao deixar o gramado para o intervalo, fez um “5” em direção às arquibancadas, numa clara referência à goleada de 5×0 pela semi da Libertadores de 2019 no Maracanã.

Novas imagens repercutidas pelo perfil no Twitter FBI Tricolor, com créditos ao Flaresenha.com, mostram o que disseram estes dirigentes e conselheiros do Grêmio. Algumas das frases ouvidas:

“Clandestino, marginal”
“Vai no bingo”
“Vai se esconder debaixo da mesa”
“Jogador de bingo”

Veja:

Logo após a goleada, durante coletiva virtual de imprensa, o vice de futebol gremista Marcos Herrmann foi perguntado sobre as situações extracampo. Mas o dirigente evitou aumentar as polêmicas:

“Eu estava num camarote com os jogadores que não atuaram e colegas da direção. Não estivemos próximos destes fatos. Não acho apropriado jogador responder pra torcedor. Mas não posso falar do que não vi”, desconversou.

Pela Copa do Brasil, o quadro do Grêmio ficou quase irreversível. O time retorna a jogar contra o Flamengo precisando de quatro gols de diferença para forçar pênaltis no dia 15, no Maracanã.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas