Irmão de Hyoran pensou em comprar foguetes para celebrar chegada ao Inter: “Pedi calma”

Família inteira do novo reforço colorado tem identificação de longa data com o Inter

Publicidade

Contratado pelo Inter com o aval do técnico Eduardo Coudet, que o treinou no Atlético-MG em 2023, o meia Hyoran afirma estar realizando um sonho seu e também da família ao fechar com colorado. Ele, que é de Chapecó-SC e iniciou no futebol na Chapecoense, revela que sempre teve o objetivo de um dia jogar no clube do Beira-Rio até para gerar esta alegria aos seus familiares.

Uma prova disso é que o seu irmão, assim que saiu a oficialização da contratação, pensou até em comprar foguetes para celebrar o aguardado momento:

“Já houve conversas outras vezes, mas não deu certo. Na semana passada aumentou. Os familiares e amigos de infância esperaram o anúncio. Meu irmão disse que queria comprar foguete e eu pedi calma, para soltar quando ganhasse títulos. Eles ficaram mais felizes que eu. Realizar o sonho de jogar no nosso time foi muito gratificante”, disse Hyoran, em declaração recuperada pelo portal Globoesporte.com.

“Já tive a felicidade de trabalhar com Chacho. Ele me utilizou nas três do meio. Em qualquer função, estarei preparado. É um jogo que você busca estar sempre com a bola, de muita movimentação e entrega. É assim que eu me adapto melhor. Isso me ajuda porque é como gosto”, acrescentou, sobre a relação com Coudet.

Hyoran tem chances de abrir o ano como titular

Com Mauricio na Seleção Pré-Olímpica e Alan Patrick suspenso nos seis primeiros jogos do Gauchão, Hyoran tem boas possibilidades de abrir a temporada de 2024 como titular do Inter.

“A concorrência é gratificante. A probabilidade de títulos fica muito grande. Quando surgiu a oportunidade, não teve como não aceitar. Vim para brigar por títulos. Chego muito feliz”, encerrou.

Ficha técnica de Hyoran, novo reforço do Inter:

Nome: Hyoran Kauê Dalmoro

Data de nascimento: 25/5/1993 (30 anos)

Local de nascimento: Chapecó-SC

Altura: 1,74m

Carreira:

2013 l Chapecoense

2017 l Palmeiras

2020 l Atlético-MG

2022 l Red Bull Bragantino

2023 l Atlético-MG

2024 l Internacional

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas