Tem negócio? Direção do Flamengo se manifesta oficialmente sobre o interesse do Inter em Thiago Maia

Volante Thiago Maia, de 26 anos, tem negociações em andamento com o colorado

Publicidade

Por um pedido especial do técnico Eduardo Coudet, o Inter está avançando nas tratativas para contratar o volante Thiago Maia, de 26 anos, que pertence ao elenco do Flamengo e também é alvo do Corinthians para 2024. A direção rubro-negra, embora admita que o mercado segue aberto, garante não ter recebido nada oficial do time gaúcho por este jogador.

“O mercado está aberto, a gente não sabe quais são as propostas que vêm. Se vier alguma que interessa, com certeza o Flamengo fará. Agora, em relação ao Thiago Maia (com o Internacional) oficialmente não tem absolutamente nada”, afirmou o vice de futebol do Fla, Marcos Braz, em entrevista publicada pelo Globoesporte.com.

Veja também:
1 De 6.006

Ainda no início de 2022, o Flamengo pagou ao Lille, da França, 4 milhões de euros (R$ 25,5 milhões à época) por 50% dos direitos econômicos do volante. Antes, ainda no Brasil, ele atuou com a camisa do Santos e ficou mais conhecido até despertar o interesse europeu.

Paralelamente, o Inter trabalha os últimos detalhes na negociação com Fernando, de 36 anos, que também é volante e se despediu recentemente do Sevilla, da Espanha. São negociações separadas e Coudet pode ter tanto Thiago Maia como Fernando em seu elenco.

Inter pode liberar Gabriel

Até para não ter um acúmulo de volantes em seu plantel, o Inter pode liberar Gabriel em caso de propostas – nesta matéria aqui, mostramos os clubes que já mostraram interesse no “Ruf Ruf”. Apesar de ter vendido Johnny para o Betis, o elenco colorado ainda tem nomes como Matheus Dias, Rômulo, Campanharo, Bruno Henrique e Aránguiz para o setor.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas