Jornalista revela prazo decisivo para o Inter assinar e posteriormente anunciar Rafael Borré

Direção colorada tem comitiva na Alemanha para garantir a assinatura com o colombiano

Publicidade

Após anunciar Ivan, Robert Renan, Hyoran e Alario, o Inter segue no mercado para ter mais reforços e espera, o quanto antes, poder confirmar a contratação do atacante colombiano Rafael Borré. No momento, o clube tem representantes enviados à Alemanha para destravar a negociação com o Werder Bremen, que mantém o atleta por empréstimo com contrato até junho cedido pelo Frankfurt.

De acordo com informações do jornalista Vagner Martins, as próximas 48 horas serão decisivas para o Inter conseguir concretizar a negociação e ter a assinatura de Borré. O comunicador apontou a quinta-feira como uma data provável de desfecho da transação:

“Essa é a informação: 48 horas para o ‘sim’ de Borré. Há o interesse real do River Plate. O negócio não está 100% fechado e só será considerado assim quando o contrato for assinado. Posso garantir isso em nome dos meus filhos. O contrato entre Inter e Borré não está assinado, mas o otimismo segue muito grande. Para ter tudo assinado, serão mais 48 horas. Estou informando isso na terça-feira. Quinta, já à noite na Alemanha, é provável que aconteça a assinatura do Inter com o Borré”, declarou Martins, em seu canal do YouTube.

River Plate tenta “atravessar” o Inter

Em entrevista dada nesta terça-feira à ESPN, o diretor do River Plate, Enzo Francescoli, admitiu o desejo do clube de ter novamente Borré, mas citou as dificuldades da liberação do atleta na Alemanha – as mesmas dificuldades que o Inter vem enfrentando. Porém, a proposta colorada é melhor do ponto de vista financeiro:

“Borré teve um lindo gesto quando saiu porque se foi livre do seu contrato e deixou dinheiro no clube por decisão dele. Eu penso que a maioria dos jogadores que se vão e fazem a carreira fora, temos em conta quando querem voltar. Além do esportivo, Rafa está jogando em um grande nível, também há uma parte afetiva, o que é muito importante. Quando se tem a vontade de voltar, é fundamental. Isso aconteceu com muitos jogadores”, declarou o dirigente do River, em declaração recuperada por GZH.

Rafael Borré, em 2018, se tornou decisivo na campanha do River no título da Libertadores. Em 2021, deixou o clube para atuar no Frankfurt, da Alemanha. Caso confirme o acerto com o Inter, será a sua primeira experiência no futebol brasileiro.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul