Movimentos da direção do Inter no mercado podem abreviar passagem de Gabriel pelo Beira-Rio

Volante se reapresentou normalmente, mas pode ser negociado em breve

Publicidade

Apesar da admiração da torcida e da direção do Inter, o volante Gabriel pode não ter mais vida longa no Beira-Rio a partir dos movimentos do clube em reforços para esta específica posição. Além de ter encaminhado o acerto com Fernando, ex-Sevilla, o colorado agilizou nos últimos dias os detalhes para contratar Thiago Maia, do Flamengo, que é um pedido especial do técnico Eduardo Coudet.

Ainda não estão confirmados, mas, se os negócios com Fernando e Thiago Maia se confirmarem, o Inter passará a ter fartura de volantes no elenco, ainda que o antigo titular Johnny tenha sido vendido para o Real Betis, da Espanha. Restam no grupo, além de Gabriel, os seguintes jogadores: Matheus Dias, Rômulo, Campanharo, Bruno Henrique e Aránguiz.

Veja também:
1 De 6.003

Segundo informações do site GZH, clubes como Vasco, Cruzeiro e Bahia fizeram sondagens ao Inter sobre as situações atuais de Gabriel. O jogador tem contrato recentemente renovado com o time gaúcho até a temporada de 2025. Ele fechou 2023 sendo apenas reserva do técnico Eduardo Coudet.

Lesão atrapalhou Gabriel no Inter

No seu melhor momento com a camisa do Inter, Gabriel foi prejudicado por uma ruptura de ligamentos no joelho durante uma vitória sobre o Santos, em 2022, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Ele passou por cirurgia e chegou a fazer uma recuperação experimental no Catar como reta final do tratamento. Mesmo recuperado, não retomou a sua antiga condição de titular.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas