Inter

Inter se manifesta sobre situação de Rochet após empate e evita apontar prazo de retorno

Goleiro uruguaio tem sido desfalque neste começo de Campeonato Gaúcho

Ainda de fora do time do Inter, o goleiro Sergio Rochet teve a sua situação brevemente comentada pelo técnico Eduardo Coudet depois do empate sem gols com o São Luiz, nesta quarta-feira, em Ijuí, pela segunda rodada da fase classificatória do Gauchão. Por dores na região torácica, o uruguaio segue de fora e ainda não tem um prazo claro de retorno.

“Isso passa a ser com os médicos. Não podemos acelerar prazo algum. Ele precisa se recuperar da costela. Pensamos pelo Rochet”, afirmou Coudet, em coletiva registrada pelo site Globoesporte.com.

Coudet admite “jogo feio”, promete grupo forte e diz quais posições precisam de reforçosLuiz Adriano perde gol incrível na reta final de empate e recebe críticas de torcedores do Inter

Por enquanto, o jovem Anthoni segue como titular e deve continuar ganhando sequência no time. Ele fez a estreia no profissional no último domingo, ao entrar no intervalo da vitória de 1×0 sobre o Avenida, por conta da grave lesão no joelho de Ivan. As outras opções são Keiller e o jovem Diego, da base.

Problema de Rochet não é de agora

Em 2023, especialmente no segundo semestre, Rochet sofreu com fissura nas costelas e atuou no sacrifício em algumas partidas, como no Gre-Nal do Brasileirão no Beira-Rio. A ideia é que, agora, ele pare totalmente para se recuperar para poder voltar 100% aos gramados.

Tudo indica que Anthoni novamente será o titular no jogo deste sábado, a partir das 16h30, também em casa, contra o Ypiranga, pelo Gauchão.

Leia mais notícias:

“Vamos seguir poupando, sem time fixo na cabeça”, diz Coudet após empate do Inter em IjuíEx-Inter, Leandro Damião estuda retorno ao futebol brasileiro: “Não fecho portas para ninguém”

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!