Luiz Adriano perde gol incrível na reta final de empate e recebe críticas de torcedores do Inter

Centroavante não conseguiu balançar as redes em São Luiz 0x0 Inter em Ijuí

Publicidade

Em sua primeira chance como titular do Inter na temporada, Luiz Adriano decepcionou e deixou de fazer o gol da vitória no empate fora de casa com o São Luiz por 0x0. Já na reta final do jogo desta quarta-feira em Ijuí, pela segunda rodada da fase classificatória do Gauchão, ele recebeu um cruzamento rasteiro de Hugo Mallo, mas perdeu de perna esquerda.

Este lance e outros no decorrer do jogo fizeram torcedores do Inter criticar a sua atuação – veja mensagens mais abaixo. Luiz Adriano, que voltou ao colorado no primeiro semestre de 2023, tem contrato apenas até o meio de 2024 e não tem renovação assegurada depois deste período.

“Sabíamos as dificuldades do jogo. Eles jogam bem defensivos. Foi um jogo duro. Temos que fazer nossa parte e buscar os resultados fora. Seguiremos o trabalho de cabeça erguida. O período de descanso é curto e por isso ocorre a rotação. Temos de nos preparar e olhar para isso”, opinou o atacante Wanderson, que entrou no segundo tempo contra o São Luiz.

Com quatro pontos na tabela de classificação, o Inter volta a jogar em casa na próxima rodada e enfrenta o Ypiranga, sábado, às 16h30, apenas com a presença de mulheres, crianças, idosos e pessoas com deficiência em função da punição ao Beira-Rio pela briga contra o Caxias em 2023.

As críticas de torcedores do Inter a Luiz Adriano:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)