fbpx

Inter projeta público alto e terá retornos de Bustos e Renê, mas ainda tem dúvidas no time contra o Atlético-MG

Técnico Mano Menezes, suspenso, não poderá estar na beira do gramado no domingo

Pela primeira vez até agora no Brasileirão de 2022, o Inter terá a possibilidade de fazer uma partida no “horário nobre” das 16h de domingo no Beira-Rio. Isso acontecerá já no próximo jogo, diante do Atlético-MG, fazendo com que a diretoria colorada tenha a projeção de bom público. O clube espera aproximadamente 35 mil pessoas diante dos mineiros, que terão a reestreia do técnico Cuca.

Assim como na reapresentação de terça, os laterais Fabricio Bustos e Renê (foto) treinaram normalmente nesta quarta e estão à disposição do técnico Mano Menezes para o próximo confronto. Eles retomam, portanto, as vagas que foram de Mercado e Thauan Lara, respectivamente, na derrota de 2×1 para o Palmeiras fora de casa domingo passado.

Mano, que não estará na beira do gramado por suspensão, ainda faz suspense para pegar o Galo. Em uma das atividades desta quarta no CT Parque Gigante, chegou a trabalhar com 13 jogadores de linha sem dar um indicativo de time titular. Uma das dúvidas está na zaga entre Moledo, Vitão e Mercado. Na frente, Wanderson, Johnny e Mauricio disputam posição.

Desta forma, um possível time do Inter para domingo tem Daniel; Bustos, Moledo, Mercado (Vitão) e Renê; Gabriel, Edenilson e De Pena; Pedro Henrique, Wanderson (Mauricio ou Johnny) e Alemão.

Antes habitante frequente do G-4 do Brasileirão, o Inter sofreu uma queda na reta final do primeiro turno ao empatar com Athletico e São Paulo e perder para o Palmeiras. Atualmente, o colorado é o 7° colocado da tabela com 30 pontos.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas