fbpx

Abel Ferreira admite crescimento do Inter no segundo tempo e deixa reclamação após vitória do Palmeiras

Confira alguns detalhes abordados pelo técnico do Palmeiras após a vitória diante do Inter

Apesar de ter ficado satisfeito com a vitória de 2×1 sobre o Inter no Allianz Parque, que manteve o Palmeiras na liderança isolada do Brasileirão, o técnico português Abel Ferreira deixou reclamação ao VAR sobre a forma como o gol de Murilo foi anulado ainda no primeiro tempo. Em coletiva, o comandante alviverde também reconheceu o crescimento colorado no segundo tempo:

Reclamação do gol anulado de Murilo

“Queria ver onde pararam o frame. Só espero e desejo que este campeonato seja resolvido dentro das quatro linhas pelas duas equipes que têm que ser protagonistas, não uma terceira. Espero que o campeonato não seja resolvido pelo VAR nem pelos árbitros, mas pelas equipes. Tenho visto muita confusão pelo VAR. Perguntei se este VAR era o mesmo do São Paulo. (O gol anulado) Depende de onde pararam o frame. Só peço quem está à frente do organismo que façam um esforço. Não sei se eles estão cansados também, porque realmente é muito jogo. Sentimos cansados e eles têm este direito, mas espero que este campeonato seja resolvido nas quatro linhas”

O jogo em si

“Fomos muito bem na primeira parte. Sabíamos que iríamos sofrer nos últimos 20 minutos. Nossa equipe entrou a 70% da bateria, porque não teria como recuperar”

Crescimento do Inter no segundo tempo

“Obrigado pelos torcedores acreditarem na gente até o fim. Eles nos ajudaram, buscamos energias onde acho que não tínhamos e isto fez com que nossos jogadores acreditassem até o fim. Foi um bom jogo, em que o adversário cresceu pelas capacidades físicas, na minha opinião. Com a nossa alma e coração e com ajuda dos torcedores ganhamos porque acreditamos até o fim. Com alguma felicidade, mas pelo que fizemos na primeira parte e no jogo todo, de forma mais justa”

Palmeiras candidato ao título

“Nossa batalha este ano é jogo a jogo. Já disse que não sabia como a equipe ia reagir ao calendário, temos muitos jogadores fora por lesão, como os outros têm, também. Aqui é jogo a jogo. Há muitos candidatos pela mesma cadeira, está tudo embolado. Jogo a jogo e no fim vemos a tabela. Durante o percurso terá mudanças”

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas