fbpx

Correndo contra o tempo: a resposta do Manchester City ao Inter sobre a proposta por Nahuel Bustos

Centroavante argentino é um dos alvos da direção colorada neste momento no mercado da bola

Focado em buscar um novo camisa 9, o Inter abriu negociações com o Manchester City para fazer a contratação do argentino Nahuel Bustos, de 24 anos, que esteve emprestado ao Girona, da Espanha, na última temporada. O colorado admite que as tratativas são difíceis, até porque a proposta apresentada é de contrato de empréstimo e não de compra em definitivo.

Assim, o City pediu tempo para analisar a proposta do Inter e só deverá dar o aval ou não em agosto, segundo informações do site GZH. Até lá, o clube inglês espera receber ofertas de outros clubes visando uma venda, que é o modelo de negócio que prefere.

“O Bustos é um dos atletas onde existe uma negociação em andamento. Ela não é simples, porque envolve um atleta de potencial, jovem, que foi adquirido por um grande grupo, que tem a sua forma de gerir e conduzir as negociações. Mas existe um movimento de nossa parte. Não vou dizer que é inicial, mas existem conversações e, se for aderente às condições econômicas que o Inter pode realizar, sem comprometer o trabalho que está sendo feito de equalização do plantel, de produtividade e rendimento, pode ter certeza que a gente vai continuar avançando e, se tudo andar bem, concretizar o negócio”, explicou o executivo de futebol William Thomas em coletiva no domingo.

Bustos tem histórico de convocações para as seleções de base da Argentina e até alimentou o sonho de ir à Copa do Mundo de 2018, mas ficou fora da lista final. Pelo Girona, tendo feito 11 gols e duas assistências, foi importante no acesso do clube à elite do futebol espanhol. Como o Inter está na reta final das inscrições para a Sul-Americana, dificilmente terá Bustos nas quartas de final da competição.

Por enquanto, o titular do ataque colorado segue sendo Alemão, que vem de golaço e grande atuação no segundo tempo da derrota de 2×1, fora, para o Palmeiras.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas