fbpx

Mano tem “torta de climão” com Abel, recebe amarelo, fica suspenso e detona árbitro: “Tá se c… pra eles”

Técnico Mano Menezes fez várias reclamações durante o primeiro tempo de Palmeiras x Inter

O técnico colorado Mano Menezes esteve mais agitado até mesmo que os seus jogadores no primeiro tempo do jogo entre Palmeiras x Inter, pelo Brasileirão, no Allianz Parque. Em um primeiro momento, de acordo com transmissão do Premiere, houve “torta de climão” com o adversário Abel Ferreira. Eles não apertaram as mãos na subida dos times para o gramado.

Mano, que passou pelo Palmeiras em 2019, foi cumprimentado por alguns jogadores como Raphael Veiga e Gustavo Scarpa. Com Abel, teve polêmica recente ao dar entrevista à Rádio Gre-Nal dizendo que ele próprio era “juvenil” se comparado com as reclamações do português às arbitragens na beira de campo – relembre aqui.

De tanto reclamar ao longo da etapa inicial, Mano recebeu cartão amarelo do árbitro Bruno Arleu de Araújo. Foi o seu terceiro ao longo da campanha, o que o faz ficar suspenso. Assim, não dirigirá o time na beira do campo no domingo que vem, 16h, diante do Atlético-MG, no Beira-Rio.

Logo após o gol sofrido pelo Inter, marcado pelo zagueiro Gustavo Gómez, Mano foi flagrado pelas câmeras de transmissão gesticulando para auxiliares do Palmeiras e também criticando o 4° árbitro: “Tá se c… para eles. Eles c… na tua cabeça e tu não fez nada” – veja:

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas