fbpx

No primeiro jogo sem Moisés, Mano fala sobre a chegada de reforços e elogia atuação de Thauan Lara

Jovem lateral-esquerdo foi titular colorado na derrota de 2x1 fora de casa frente ao Palmeiras

Na primeira partida oficial do Inter sem Moisés, negociado com o CSKA, da Rússia, a missão da lateral-esquerda colorada ficou com o jovem Thauan Lara. E não se tratou de qualquer partida, já que o jogador foi a campo diante do líder do Brasileirão, o Palmeiras, que acabou vencendo no fim pelo placar de 2×1 neste domingo, no Allianz Parque, em São Paulo.

Depois da partida, o técnico Mano Menezes evitou cobrar reforços ou dizer se espera a chegada de um ou outro jogador. E tratou de elogiar Lara, especialmente pelo seu segundo tempo:

“A equipe foi a mesma com reforços e sem reforços no primeiro e segundo tempo. Eu escalei ambas. Não funcionou bem no início. A gente tem que ter calma em cima de derrota. Thauan Lara fez um segundo tempo muito bom. No primeiro, sofreu como toda a equipe sofreu. Não marcamos bem e Scarpa recebia bolas com liberdade longe de Lara. Deu incerteza no nosso time. No segundo tempo já não aconteceu isso. As avaliações precisam ser cuidadosas. E as questões de reforços eu trato internamente”, disse Mano.

A tendência, no entanto, é que Thauan Lara volte para o banco de reservas na próxima partida. Com uma semana cheia para treinamentos, o Inter espera recuperar tanto Renê quanto Bustos já para o jogo de domingo, 16h, em casa, diante do Atlético-MG. O colorado é o 7° do Brasileirão com 30 pontos.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas