fbpx

Mercado: Grêmio negocia zagueiro com futebol europeu, não imagina novos reforços e pode repassar Darlan a outro clube

Confira algumas das últimas informações envolvendo movimentações de mercado do Grêmio

Mantendo o processo de reformulação do seu elenco, o Grêmio segue liberando jogadores sem espaço com o técnico Roger Machado no plantel principal. É o caso do jovem zagueiro Emanuel, de 22 anos, que era conhecido como Manu na base gremista. O atleta assinou por três temporadas com o Spartak Varna, que disputa a primeira divisão da Bulgária.

Contratado após defender o time do Desportivo Brasil na Copa São Paulo de 2016, Emanuel nunca chegou a ter chances no grupo principal gremista, embora recebe elogios internamente pela qualidade técnica. Antes da nova transferência, chegou a ser emprestado para Inter de Limeira e São José. O Grêmio não receberá valor pela ida do atleta ao novo clube, mas manterá percentual para futura transferência, segundo o site GZH.

Grêmio terá novos reforços?

Depois de fechar as voltas de Lucas Leiva, Guilherme e Thaciano, o Grêmio se vê com elenco “suficiente” para disputar a Série B e pode não fazer mais contratações, ainda que se diga “atento” às oportunidades de mercado.

“A janela está aberta, mas as contratações que entendíamos que poderíamos fazer nós já fizemos. Se tiver a oportunidade de contratar um jogador importante, dentro das condições do clube, nós faremos. Caso contrário, é isso”, prometeu o vice de futebol Denis Abrahão em coletiva após o empate sem gols, fora, nesta terça, contra a Chapecoense.

Darlan

A direção da Chapecoense aproveitou a partida contra o Grêmio para tentar viabilizar a contratação do volante Darlan, que está emprestado ao Juventude e não vem jogando assiduamente em Caxias do Sul. O jogador de 24 anos tem contrato com o Grêmio até o fim de 2024 e foi opção no plantel principal gremista entre 2019 e 2021.

VEJA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO CLICANDO ABAIXO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas