Imprensa

Inter ou Grêmio? Sem clube, Deyverson publica foto chegando em Porto Alegre e viraliza entre as torcidas

Atacante de 31 anos de idade agitou as torcidas do Rio Grande do Sul nesta quinta-feira

Uma publicação feita pelo atacante Deyverson nos storys do seu Instagram nesta quinta-feira deu o que falar entre as torcidas gaúchas, em especial a do Inter. Ao lado de sua mulher, o ex-jogador do Palmeiras postou uma foto chegando em Porto Alegre e, claro, alimentou as mais diversas especulações. O atleta está sem clube desde que saiu do time alviverde paulista no primeiro semestre.

Porém, a passagem de Deyverson pelo Rio Grande do Sul não tem ligação com possível chegada aos clubes de Porto Alegre. A informação do jornalista João Praetzel, do site GZH, é que ele veio ao lado de sua esposa apenas para “compromissos particulares”, já que ambos estão de férias.

Da parte do Inter, a busca por um centroavante é maior já que, desde a saída de Yuri Alberto em janeiro, o clube não encontrou um artilheiro para a função. Alemão tem sido o mais utilizado, com David, Wesley Moraes e Cadorini como alternativa. Thiago Galhardo, que poderia ser opção no retorno ao Brasil, acertou com o Fortaleza.

O Grêmio, por sua vez, segue tendo Diego Souza afirmado como titular do ataque e, além disso, trabalha para reduzir a folha salarial avaliada em cerca de R$ 10 milhões. Porém, também não tem fartura nessa posição, já que Elkeson ainda se recupera de lesão muscular e Ricardinho foi emprestado para o Atlético-GO.

Confira comentários de torcedores gaúchos sobre a “chegada” de Deyverson:

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Mano agradece participação da torcida, absolve Daniel e diz ter usado exemplo do Real Madrid para os jogadoresMano, jogadores e dirigentes do Inter vibram muito com a torcida após classificaçãoVídeos: Ruas de Fogo pinta Beira-Rio de vermelho na recepção da delegação do Inter antes de decisão

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!