fbpx

Pedro Lucas comenta retorno ao time do Grêmio, cita trabalho e ganha elogios de Roger: “Vem treinando bem”

Jovem meia canhoto de 19 anos foi uma das atrações do time no segundo tempo contra o Bahia

Uma das novidades no time do Grêmio diante do Bahia foi a volta do jovem meia Pedro Lucas, de apenas 19 anos, que ganhou chance no segundo tempo do empate em 0x0, em Salvador, pela Série B. Após a partida, o jogador destacou o trabalho do dia a dia e se mostrou bem satisfeito com a oportunidade em entrevista divulgada pelo Twitter do clube:

“Feliz por voltar a atuar. Trabalhei bastante por esse momento. A gente sabe que foi um jogo difícil. Então temos que enaltecer o trabalho de toda a equipe e da comissão técnica. Foi um ponto importante para o decorrer do campeonato”, comentou o jovem.

Para o técnico Roger Machado, segundo o que disse em sua coletiva de imprensa, Pedro Lucas “vem treinando bem” e está, sim, credenciado a ter ainda mais oportunidades na equipe daqui pra frente:

“Campaz fez uma partida acima do que já tinha feito nessa função. Depois, quando senti que ele caiu no jogo, coloquei o Pedro Lucas, que vem treinando bem, cumpriu o papel. Senti que era jogo mais para o Pedro que para o Gabriel Silva naquele momento”, colocou o treinador.

Em 4° lugar na tabela de classificação da Série B com 26 pontos, o Grêmio volta a jogar na sexta-feira, 21h30, em casa, diante do Náutico.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas