O Inter já dá a eliminação na semi da Libertadores para o Fluminense como “superada” e só pensa em subir na tabela do Brasileirão até o fim do ano. Este foi um dos focos da nova entrevista concedida pelo vice de futebol Felipe Becker, à Rádio Guaíba, da qual separamos os principais trechos abaixo:
Eliminação superada
“O futebol não te dá tempo para sentir muito as coisas. A eliminação para o Fluminense já foi superada no dia seguinte, tínhamos um grande jogo no final de semana e que precisava de muita atenção. Estamos preparados para conquistar a nossa recuperação no Brasileirão. Precisamos buscar o tempo perdido”
- Magrão provocou Luan depois da vitória no Gre-Nal, afirma presidente do Grêmio
- Rochet sofreu fissura na costela em treinamento da semana e pediu para Coudet para atuar no Gre-Nal
Eleições não entrarão no vestiário do Inter
“Dentro do nosso vestiário não se fala de eleição. Precisamos focar no nosso objetivo de subir na tabela. Dentro do vestiário do Inter não se falará em eleição, isso nada tem relação com as necessidades do nosso futebol”
Montagem do elenco
“Esse grupo do Inter está sendo montado desde 2022. Não foi nesta temporada que começamos este trabalho. Consolidamos o nosso elenco nesta temporada, e temos condições de subir na tabela. O Inter está sempre monitorando o mercado, sabemos das necessidades do clube. O presidente que trata sobre questões de eleição e transição de trabalho, mas essas questões serão decididas internamente com respeito ao plano para 24“
Trabalho de Magrão como dirigente
“Todos sabíamos da capacidade do Magrão. Ele tem um grande futuro no mercado. Além da qualidade como profissional, o coloradismo dele auxilia muito no trabalho dele aqui no Inter. O presente dele é brilhante e o futuro será assim“