Rochet sofreu fissura na costela em treinamento da semana e pediu para atuar no Gre-Nal

Goleiro uruguaio acabou falhando no gol de João Pedro no Gre-Nal

Publicidade

O goleiro uruguaio Sergio Rochet foi para o sacrifício no Gre-Nal deste domingo, no Beira-Rio, que terminou com vitória de 3×2 pelo segundo turno do Brasileirão. Em entrevista coletiva concedida depois do clássico, o presidente Alessandro Barcellos contou que o arqueiro sofreu uma fissura na costela durante batida em treinamento na sexta-feira.

“Uma situação que posso falar é que o Rochet teve um trauma forte na sexta-feira. Fissurou uma das costelas e fez questão de ir para o jogo. Tudo isso mostra superação”, comentou Barcellos.

Veja também:
1 De 6.010

Rochet já havia tido um trauma no jogo de ida da semi da Libertadores contra o Fluminense, no Maracanã, em empate em 2×2. Mas o problema agora é outro e deve inclusive retirá-lo da lista de convocados do Uruguai para a rodada das próximas semanas das Eliminatórias.

Rochet falhou no Gre-Nal

Com o Inter dominando a partida e até flertando com um placar mais elástico, o Grêmio voltou ao jogo com uma falha de Rochet, que aceitou um chute de esquerda rasteiro de João Pedro. Depois, o tricolor ainda buscaria o 3×2 com gol de falta de Suárez passando pela barreira.

Em 12° lugar com 32 pontos neste momento da tabela do Brasileirão, o Inter volta a jogar fora de casa no dia 18, diante do Bahia, uma quarta-feira. Nesta partida, é possível que Keiller assuma o gol no lugar de Rochet.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas