Magrão provocou Luan depois da vitória do Inter no Gre-Nal, afirma presidente do Grêmio

Presidente Alberto Guerra criticou a postura do Gerente Esportivo do Inter

Publicidade

Em frente às câmeras, o desfecho do Gre-Nal 440, que terminou com vitória de 3×2 do Inter, pareceu relativamente tranquilo. Mas, nos bastidores, o clássico do Brasileirão na tarde deste domingo, no Beira-Rio, também ferveu. De acordo com o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, o Gerente Esportivo colorado, Magrão, provocou o atacante rival Luan.

Guerra não deu detalhes de qual tipo de provocação foi feita, mas garantiu que o ex-volante tentou irritar Luan. O presidente disse ter visto com os seus próprios olhos a atitude de Magrão, que vem integrando a diretoria colorada desde o fim do primeiro semestre.

Segundo informações da Rádio Gaúcha, Magrão e Luan são desafetos de longa data e que ambos moraram em um mesmo condomínio durante um período em Porto Alegre. Neste domingo, o camisa 7 gremista não saiu do banco de reservas, sem ser utilizado por Renato.

Inter provoca Grêmio no Twitter

Através do seu perfil oficial no Twitter, o time da casa não quis manter as aparências e soltou a corneta de diferentes formas em cima do seu maior rival. Até a quantidade de rebaixamentos do Grêmio foi citada em uma das publicações do perfil colorado:

https://twitter.com/SCInternacional/status/1711141921475666182

https://twitter.com/SCInternacional/status/1711144437986828380