
Destaque na vitória de 3×1 sobre o Flamengo no sábado, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, o atacante Wanderson é presença confirmada do Inter para encarar o Goiás nesta quarta, 20h30, em Goiânia. Ele havia saído no segundo tempo do último jogo com dores no joelho, mas treinou nos últimos dias e não preocupa neste momento o técnico Mano Menezes.
A má notícia, por outro lado, envolve o lateral-esquerdo Renê. Titular absoluto desde a sua chegada ao Beira-Rio, o canhoto fez exames de imagem, que apontaram lesão muscular na coxa esquerda, algo que o deixará de fora por até duas semanas.
Seguindo o prazo, a tendência é que ele possa estar apto para pegar o Colo-Colo, fora de casa, no dia 28, pela ida das oitavas de final da Sul-Americana. Neste momento, Moisés volta a ser titular do time e Paulo Victor vira opção imediata no banco de reservas.
A outra dúvida de Mano para quarta-feira envolve Rodrigo Dourado, que também vem em pesada sequência de jogos e sentiu desconforto muscular na coxa direita. Contra o Goiás, o Inter terá a volta de Edenilson, mas não conta com os suspensos Carlos De Pena e Taison.
Em 4° lugar na tabela do Brasileirão com 18 pontos, com quatro a menos que o líder Palmeiras, o Inter deverá atuar em Goiânia com: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Moisés; Gabriel, Johnny, Edenilson e Alan Patrick; David e Wanderson.
CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:
- Liziero fora, Johnny dentro: Mano explica como tem feito as escolhas para a montagem do time do Inter
- Renê crê em recuperação do Flamengo, vê Inter mais “respeitado” e brinca sobre Wanderson: “É bola nele”
- Pivô de polêmica em Inter x Flamengo, presidente do Inter impõe condição para Thiago Galhardo
- Meira Ricci vê Inter beneficiado pela arbitragem contra o Flamengo; torcedores colorados criticam Roger Flores