fbpx

Após novo empate, Geral se manifesta em tom de cobrança à diretoria: “Só a torcida pode salvar o Grêmio”

Tricolor não saiu do placar de 0x0 jogando fora de casa diante do Sport Recife nesta segunda-feira

O novo empate na Série B, sendo ele o 5° por 0x0 na campanha, preocupou de vez a torcida gremista. Tanto que, logo depois da igualdade com o Sport Recife fora de casa, a “Geral do Grêmio” se manifestou nas redes sociais com uma nova cobrança à direção do clube. Os torcedores pedem um esforço ainda maior por uma redução no valor dos ingressos na Arena.

No sábado, às 11h, diante do Sampaio Corrêa, a Geral poderá voltar ao seu setor habitual da Arquibancada Norte, que está liberada para uso depois de um período interditada por punição:

“Direção: as promoções para os sócios estão boas, mas é preciso mais. Ingressos mais baratos para todos! Sábado é dia de lotar a Arena. Só a torcida pode salvar o Grêmio!”, diz recado da Geral na web nesta terça.

Contra o Sport, o Grêmio adiou mais uma vez a sua entrada no G-4 da Série B, já que uma simples vitória bastaria para isso. Da parte da direção, o vice de futebol Denis Abrahão afirma que isso não é o mais preocupante neste momento:

“Jogamos contra todos os adversários diretos fora de casa nesse primeiro turno. Tenho meu número de pontos pra somar até o final do campeonato. Neste primeiro turno, jogamos contra o Cruzeiro, em Minas. Contra o Vasco, no Rio de Janeiro. Contra o Sport, em Recife e jogaremos contra o Bahia, em Salvador. Não gosto desse papo de quase entrar no G-4. Ou G-3, G-2, G-1. Claro que queremos estar ali, mas precisamos estar tranquilos”, disse.

Para pegar o Sampaio, o Grêmio, que é o 5° colocado com 18 pontos, não terá Edilson lesionado nem Kannemann suspenso. Lucas Silva e Bruno Alves voltam.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas