fbpx

Hostilizado pela própria torcida, goleiro do Guarani reage e tem reação inusitada após derrota para o Grêmio

Vitória gremista por 2x1 em Campinas ampliou ainda mais a crise no time mandante

Se as coisas não andavam bem para o tradicional Guarani na Série B, a derrota de 2×1 para o Grêmio em Campinas serviu para ampliar ainda mais o drama. O time não saiu do 18° lugar na tabela com 19 pontos e ainda viu alguns jogadores serem hostilizados pela própria torcida no Brinco de Ouro da Princesa, caso por exemplo do goleiro Maurício Kozlinski.

Torcedores entenderam que o arqueiro falhou no gol que abriu o placar, de Villasanti, no primeiro tempo, em chute rasteiro fora da área. Chamado de “frangueiro” pelos torcedores, ele saiu após o jogo rumo ao vestiário batendo no peito como quem diz que está indo embora, segundo o narrador Odinei Ribeiro, do SporTV.

Quem também repercutiu a fase dolorosa do Guarani foi o capitão do time, o volante Vilela, em entrevista pós-jogo. Até mesmo o ex-atacante e atual comentarista Paulo Nunes foi citado:

“Futebol nos pede para abdicar de muita coisa. O Paulo Nunes vai entender o que estou dizendo. O sentimento de um atleta gira em cima da pressão psicológica nessas situações. Você tem família, filhos, chega envergonhado em casa. Na situação que nos encontramos, tentamos não sair de casa porque é difícil. Mas o futebol te dá casco para nesse momento aguentar pressão para tentar tirar o Guarani dessa situação. Eu não vou desistir e vou passar força aos companheiros para também não desistirem e o Guarani não venha a cair”, disse.

Roger Machado torce por Guarani

O Grêmio, por sua vez, vive uma situação de calmaria na tabela sendo o 2° colocado com 40 pontos. Em coletiva, o técnico Roger Machado disse estar torcendo pela recuperação do Guarani:

“Já vivi muitos momentos dentro desse estádio. Foi muito bom voltar aqui. Torço muito pra que o Guarani encontre seu caminho de novo, porque é um dos grandes do Brasil. Já revelou, já ganhou muito”, contou.

Veja mais notícias do Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas