fbpx

Abrahão revela jogadores que estavam insatisfeitos no Grêmio e vibra com vitória em Campinas: “Hoje eu gostei”

Confira detalhes do que disse o vice de futebol Denis Abrahão após a vitória gremista fora

A véspera da partida contra o Guarani em Campinas ficou marcada, no Grêmio, por algumas saídas de jogadores. O zagueiro Rodrigues e o atacante Elias, que vinham na reserva sob comando do técnico Roger Machado, foram para o futebol dos Estados Unidos e estavam “insatisfeitos” no tricolor por estarem jogando pouco, segundo o vice de futebol Denis Abrahão.

“Os jogadores estavam insatisfeitos, queriam jogar. Tiveram uma oportunidade de jogar na Liga Norte-Americana que vem crescendo, e vai crescer muito nos próximos anos. Ganha o clube e os jogadores”, resumiu o dirigente, sem criar polêmica.

Sobre a vitória de 2×1 no Brinco de Ouro da Princesa, que encerrou um jejum de três meses sem vitórias gremistas fora na Série B, Abrahão aprovou e elogiou o time em diferentes aspectos:

“Gostei do Grêmio hoje. Gostei da garra, da determinação, da pegada, que são elementos fundamentais para uma vitória. O nosso objetivo é somar pontos, é galgar etapas, é subir degrau a degrau com humildade, maturidade, equilíbrio. Nós estamos há 16 jogos invictos? Sim. Nós precisávamos dessa vitória hoje? Precisávamos, assim como precisamos na terça”.

Agora com 40 pontos, o Grêmio voltou ao 2° lugar da tabela da Série B e passa a pensar no Operário, terça-feira, 19h, na Arena.

Veja mais notícias do Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas