fbpx

Tabu sendo quebrado? Villasanti arrisca de perna direita, goleiro aceita e Grêmio sai na frente do Guarani; assista

Jogador paraguaio fez o seu primeiro gol pelo Grêmio ao longo da disputa da Série B

Sem vencer fora de casa desde o final de abril pela Série B, quando fez 1×0 no Operário, no Paraná, o Grêmio dá mostras de que vai quebrar o jejum como visitante. E começou vencendo o Guarani logo cedo com um gol de perna direita do volante paraguaio Villasanti – foi, aliás, o seu primeiro gol na campanha tricolor na segunda divisão até o momento.

O goleiro Kozlinski, do Guarani, acabou demorando para saltar e terminou surpreendido pelo chute de direita do jogador gremista. 

“Contente pelo primeiro gol (na Série B), sabemos que precisamos vencer fora de casa e estamos trabalhando pra isso”, disse Villasanti na saída ao intervalo.

Para esta partida, o técnico Roger Machado, sem poder contar com Bitello e Ferreira, escalou o time titular da seguinte maneira: Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves, Nicolas; Villasanti, Lucas Leiva, Campaz; Biel, Diego Souza e Guilherme. RESERVAS – Gabriel Grando, Edilson, Natã, Diogo Barbosa, Thiago Santos, Lucas Silva, Varela, Sarará, Thaciano, Pedro Lucas, Janderson e Elkeson.

Na rodada anterior, o Grêmio ficou apenas no 0x0 fora de casa diante da Chapecoense e iniciou esta sexta apenas como o 4° colocado, com 37 pontos. Em caso de vitória em Campinas, pode fechar o fim de semana novamente no 2° lugar da tabela de classificação.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas