Grêmio fica perto de tomar decisão sobre Diego Souza e comunica coletiva do presidente Alberto Guerra

Saiba mais detalhes sobre alguns temas importantes do momento do clube

Publicidade

Com contrato encerrando nesta sexta-feira, dia 30, Diego Souza ainda terá uma conversa com a direção do Grêmio para a definição do futuro. A ideia do jogador é atuar por mais seis meses e terminar a carreira em alta, em campo, longe da lesão no joelho que o atrapalhou no primeiro semestre. Mas a tendência neste momento é de que ele não fique no tricolor gaúcho.

“De repente, ainda tenho mais um seis meses de carreira. Vamos ver o que acontece. Estou recuperando, melhorando do meu joelho. Voltei a correr e vamos desfrutar desse finzinho. Meu contrato acaba agora, 30 de junho. Não tenho nada definido, nada resolvido. Se o Renato chegar para mim e falar que precisa, que eu posso ajudar, que eu fique até o fim do ano, volto a treinar normalmente e sigo a carreira até 31 de dezembro. Mas também não quero caçar emprego. Se precisar de mim, tô aí”, declarou o centroavante do Grêmio em recente entrevista à Rádio Gaúcha.

Diego Souza foi o artilheiro do Grêmio nas temporadas de 2020, 2021 e 2022. No ano em que naturalmente perderia a posição para Luis Suárez, acabou sendo prejudicado por uma lesão no joelho e sequer fez gols na temporada atual. Ele conta com o interesse do Sport Recife, clube que já defendeu na carreira.

Grêmio comunica coletiva de Alberto Guerra

Cobrado pela torcida para dar explicações sobre temas atuais do clube, o presidente gremista Alberto Guerra irá dar coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira, às 15h30, no CT Luiz Carvalho. Assuntos como o futuro de Luis Suárez e a demissão do vice de futebol Paulo Caleffi deverão ser abordados.

Leia mais: