Grêmio suspende treinos e aguarda para fazer programação; próximo jogo marcado é no sábado

Direção gremista tem adotado cautela com a atual situação de Porto Alegre

Publicidade

Após cancelar os treinamentos que aconteceriam no campo da PUCRS no final de semana, o Grêmio informou neste domingo que também não realizará atividades com os jogadores nesta segunda-feira. O CT Luiz Carvalho, bem como a Arena, segue impraticável para a realização de qualquer prática esportivo em função do alagamento causado pelas chuvas.

Assim, o Grêmio irá aguardar para montar a sua nova programação de treinos e de trabalho nesta semana. Não está definido, até este momento, se o elenco irá conseguir trabalhar na terça-feira em algum local, por exemplo. Confira nota oficial do clube:

Informamos que os treinos no CT Luiz Carvalho estão suspensos nesta segunda-feira e enquanto persistirem os danos provocados pelas cheias. O Grêmio segue trabalhando prioritariamente no acompanhamento e suporte aos seus colaboradores e atletas e monitorando o cenário para definir a programação dos próximos dias. O Departamento de Ciência, Saúde e Performance permanece em contato com os jogadores para a orientação de treinos, com acompanhamento remoto“, diz a assessoria gremista.

Grêmio tem jogo marcado no sábado

A princípio, o Grêmio tem partida marcada para o próximo sábado, às 21h, diante do Atlético-MG, fora de casa, pelo Brasileirão. No momento, o Aeroporto Salgado Filho segue sem realizar voos e a CBF segue acompanhando atentamente a situação vivida no Rio Grande do Sul. Não está descartado que o jogo contra os mineiros também venha a ser adiado.

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas