Grêmio consulta histórico de lesões de jogador do Flamengo e cogita realizar proposta

Direção do Grêmio vai analisando algumas situações já pensando na próxima temporada

Publicidade

Vem da imprensa do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, a informação de um novo interesse da direção do Grêmio para a temporada de 2024. Embora o foco seja reforçar o ataque, o clube gaúcho também olha para o sistema defensivo e surge daí o nome do zagueiro Pablo, que vem sendo apenas reserva do Flamengo.

Segundo informações dadas pelo jornalista Gabriel Orphao, do canal Paparazzo Rubro-Negro, o Grêmio inclusive realizou recentemente uma consulta ao histórico de lesões de Pablo. O jogador não fica afastado por lesão desde março, quando sentiu um problema na coxa.

Veja também:
1 De 5.992

Pablo tem 32 anos e chegou ao Flamengo durante a temporada de 2022, quando foi comprado por cerca de 2,5 milhões de euros (R$ 14 milhões) junto ao Lokomotiv Moscou, da Rússia. Atualmente, está atrás de Fabrício Bruno, Léo Pereira e David Luiz na escala de zagueiros do elenco comandado por Tite.

A situação dos zagueiros do Grêmio

Enquanto analisa uma possível investida em Pablo, o Grêmio tem situação diferente entre os seus zagueiros. Kannemann e Natã renovaram durante 2023 e passaram a ter contrato longo, bem como Gustavo Martins e Rodrigo Ely. Já Bruno Uvini, de salário considerado baixo, também passará por uma renovação simples para 2024.

Geromel e Bruno Alves, no entanto, só possuem contrato até o fim deste ano e ainda não acertaram a renovação. A tendência é que o Grêmio trabalhe neste tema com mais ênfase após o fim do Brasileirão.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas