Grêmio

A atual situação de quatro atacantes especulados no Grêmio para a próxima temporada

Grêmio começa a esquentar o mercado em busca de reforços para o ano que vem

Ainda focado na reta final do Brasileirão, o Grêmio já começa a agitar e esquentar o mercado com especulações para a próxima temporada, que deverá marcar o seu retorno à Libertadores. O principal objetivo gremista é reforçar o ataque e, assim, alguns nomes começam a surgir no radar como alternativas.

Deyverson

Aprovado pelo técnico Renato Portaluppi e vem avaliado pela direção, o centroavante Deyverson é um dos nomes na mira, mas tem contrato até o final de 2024 com o seu atual clube, o Cuiabá. A multa rescisória é na casa dos R$ 20 milhões, embora o valor possa ser negociado entre os clubes.

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues, que fez dois gols no Grêmio na atual temporada, segue no Cruzeiro em contrato até o fim deste ano e também teria o interesse do São Paulo para a temporada de 2024. Os seus direitos pertencem ao Tombense, também de Minas Gerais, que disputa a segunda divisão nacional. Por ter se valorizado, Bruno só seria viabilizado por valores consideráveis.

Grêmio desistiu? Em nota, Juventude diz que não liberaria Caíque para jogar sem condições

Lautaro Díaz

Destaque do Independiente Del Valle, do Equador, o argentino Lautaro Díaz também está na pauta gremista e recebeu uma sondagem recente do clube gaúcho. Os contatos iniciais entre Grêmio e staff do atleta já foram realizados, segundo a Rádio Gaúcha.

Moisés

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Ex-atacante do Fortaleza, Moisés não se firmou no Cruz Azul-MEX e tem a volta ao Brasil como opção para a temporada do ano que vem. Além do Grêmio, clubes como Fluminense, Fortaleza e São Paulo também monitoram o jogador.

Leia mais do Grêmio:

Pavón entra na mira do Racing e pode render quantia financeira ao Grêmio, diz repórter

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!