A atual situação de quatro atacantes especulados no Grêmio para a próxima temporada

Grêmio começa a esquentar o mercado em busca de reforços para o ano que vem

Ainda focado na reta final do Brasileirão, o Grêmio já começa a agitar e esquentar o mercado com especulações para a próxima temporada, que deverá marcar o seu retorno à Libertadores. O principal objetivo gremista é reforçar o ataque e, assim, alguns nomes começam a surgir no radar como alternativas.

Deyverson

Veja também:
1 De 6.096

Aprovado pelo técnico Renato Portaluppi e vem avaliado pela direção, o centroavante Deyverson é um dos nomes na mira, mas tem contrato até o final de 2024 com o seu atual clube, o Cuiabá. A multa rescisória é na casa dos R$ 20 milhões, embora o valor possa ser negociado entre os clubes.

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues, que fez dois gols no Grêmio na atual temporada, segue no Cruzeiro em contrato até o fim deste ano e também teria o interesse do São Paulo para a temporada de 2024. Os seus direitos pertencem ao Tombense, também de Minas Gerais, que disputa a segunda divisão nacional. Por ter se valorizado, Bruno só seria viabilizado por valores consideráveis.

Lautaro Díaz

Destaque do Independiente Del Valle, do Equador, o argentino Lautaro Díaz também está na pauta gremista e recebeu uma sondagem recente do clube gaúcho. Os contatos iniciais entre Grêmio e staff do atleta já foram realizados, segundo a Rádio Gaúcha.

Moisés

Ex-atacante do Fortaleza, Moisés não se firmou no Cruz Azul-MEX e tem a volta ao Brasil como opção para a temporada do ano que vem. Além do Grêmio, clubes como Fluminense, Fortaleza e São Paulo também monitoram o jogador.

Leia mais do Grêmio:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas