Grêmio confirma que há chances de mandar jogos no Beira-Rio: “Tudo é possível”

Os presidentes de Grêmio e Inter trataram do assunto durante esta terça-feira

Publicidade

Durante o lançamento da campanha “Jogando Junto pela Reconstrução do RS”, as direções de Grêmio e Inter trataram de um tema importante para o futuro próximo dos clubes no calendário: o possível empréstimo das estruturas disponíveis em Porto Alegre. Neste sentido, não é descartado que o tricolor jogue no Beira-Rio e que o colorado treine no CT Luiz Carvalho.

Isso porque, pelas previsões feitas, o Beira-Rio estará em condições antes da Arena e o CT Luiz Carvalho poderá ser utilizado antes do CT Parque Gigante.

Veja também:
1 De 6.005

“Não seria inédito, já aconteceu no passado. Por enquanto não houve tratativas nesse sentido. Tanto no Inter quanto no Grêmio, ainda estamos em um momento de reavaliação das estruturas. Não temos nem ideia de quando poderemos treinar, no caso do CT do Grêmio, ou de jogar, no caso do Beira-Rio. Mas tudo é possível”, afirmou o presidente gremista Alberto Guerra, ao site GZH, complementado pelo mandatário colorado Alessandro Barcellos.

“Estamos em um momento de levantamento e de entendimento de como será o calendário daqui para frente. Nem sequer isso nós temos. Talvez no dia 27, no Conselho Técnico na CBF, teremos uma clareza de como será esse calendário e de como teremos que organizar as nossas vidas. A partir daí tudo é possível. Estamos conversando muito sobre esse momento. O que afeta ao Inter e Grêmio é muito semelhante no contexto do futebol brasileiro. Vamos trabalhar. Nada é descartado, mas tudo em seu devido tempo”.

Grêmio e Inter jogam na semana que vem

No momento, o Inter segue treinando em Itu, no interior paulista, visando o duelo de terça que vem, dia 28, contra o Belgrano, pela Sul-Americana, na Arena Barueri-SP. Já o Grêmio trabalha no CT do Corinthians, em São Paulo, projetando o embate de quarta que vem, dia 29, contra o The Strongest, pela Libertadores, no Couto Pereira, em Curitiba-PR.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas