Grêmio anuncia retorno aos treinos em Porto Alegre e marca data para voltar ao CT Luiz Carvalho

Tricolor gaúcho estará voltando para casa ainda nesta semana

Em nota oficial publicada nesta segunda-feira, o Grêmio confirmou que voltará nesta semana a treinar no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre, que já se encontra recuperado depois de ser atingido pelas enchentes do mês de maio. O retorno do elenco gremista para casa acontecerá na quinta-feira, dia 27, no dia seguinte ao jogo contra o Atlético-GO pelo Brasileirão em Goiânia.

Além disso, já está certo que o Centenário, em Caxias do Sul, será o estádio das partidas do Grêmio diante de Fluminense e Palmeiras, pela 13ª e 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O encontro contra o Flu será no próximo domingo, às 16h. Já contra os paulistas acontecerá na quinta, dia 4, às 19h.

Veja também:
1 De 6.100

“Depois de mais de 40 dias treinando e jogando de forma itinerante, o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense confirmou para quinta-feira, 27, o seu retorno definitivo aos treinamentos no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre. A possibilidade se dá após um minucioso e intenso trabalho de planejamento e ações que mobilizaram os mais diversos setores do clube”, celebrou o Grêmio em seu texto na web.

Grêmio com saudades de casa

A distância de casa e principalmente da família tem sido citada de forma sistemática pelo técnico Renato Portaluppi, como após a derrota de sábado para o Inter no Couto Pereira:

“Eu queria estar como o Internacional, jogando fora de casa, mas a cada três dias vendo as suas famílias. Procura trabalhar o psicólogo assim. Esse é o problema no Brasil, só é bom quem ganha. Eles estão indo para casa, vendo suas famílias. Nós não. Estamos numa fase ruim, longe de tudo e de todos”, lamentou o técnico Renato Portaluppi em sua coletiva depois do clássico.

Em contrapartida, o Grêmio, que vem vivendo uma guerra nos bastidores com a Arena, ainda não sabe qual data poderá voltar a jogar no seu estádio. A ideia, ainda não confirmada, seria o retorno para a partida contra o Fluminense, no dia 13 de agosto, pelas oitavas da Libertadores.

LEIA MAIS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas