Grêmio

Cuiabano evita comemorar gol no Grêmio e se manifesta após vitória: “Trabalho duro”

Jogador foi vendido recentemente pelo próprio tricolor ao Botafogo

O lateral-esquerdo Cuiabano foi um dos nomes da vitória do Botafogo para cima do Grêmio, por 2×1, neste domingo, pelo Brasileirão. Vivendo boa fase no clube carioca, ele abriu o placar ao sair cara a cara com Caíque pelo flanco esquerdo ainda no primeiro tempo. Mas, por respeito ao seu histórico no tricolor gaúcho, evitou comemorar o gol, como mostra a foto de capa desta matéria.

Marcelo Marques anuncia compra dos direitos da Arena, que fica perto de ser comandada pelo Grêmio

“Vitória importante para nos manter no topo da tabela, mas sabemos que teremos muitas batalhas pela frente. O trabalho duro compensa!”, escreveu Cuiabano, horas depois da realização da partida, em suas redes sociais oficiais – veja o post aqui.

O resultado colocou o Botafogo na liderança do Brasileirão com 19 pontos, enquanto o Grêmio chegou à quarta derrota seguida e desceu para o 17° lugar com 6 pts. O próximo duelo gremista é na quarta, às 20h, diante do Fortaleza, fora de casa.

Por que o Grêmio vendeu Cuiabano?

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Segundo noticiou a imprensa carioca no começo do ano, Cuiabano foi vendido pelo Grêmio por R$ 8 milhões de forma definitiva ao Botafogo. Na época, o vice de futebol gremista Antônio Brum explicou a saída em entrevista à Rádio Gaúcha:

Focado no Grêmio: o que diz Alysson sobre baladas, festas e bebidas

“O Cuiabano tinha contrato com a gente até o final do ano. Em um determinado momento desta e da última temporada, assim como o Gabriel Grando, perdeu espaço. O Grêmio tentou tratativas para renovar seu contrato, mas, realmente, o que o jogador almejava ficou distante do que o Grêmio poderia oferecer. E houve essa proposta interessante em valores financeiros, que o clube mantém valores para uma revenda dele no futuro. A proposta é boa para o clube e para o atleta. Ficou bom para os dois lados”, disse o dirigente, na ocasião.

LEIA MAIS:

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!