
O lendário narrador da Rede Globo, Galvão Bueno, recebeu críticas por sua narração “desafinada” e com falhas na voz durante os gols de Grêmio 1×1 Flamengo, na Arena, nesta quarta-feira, pela ida da semifinal da Conmebol Libertadores. Ele explicou que está sofrendo de uma forte gripe e por isso teve prejuízos na transmissão.
“Estou com uma gripe forte. Fiquei devendo aos dois times o grito de gol. Peço desculpas aos milhões de telespectadores”, destacou.
Confira a narração:
+ Após entrar para o Guinness, Galvão aponta erro que pode custar caro ao Brasil
Galvão também fez uma postagem se explicando no Instagram:
Ver essa foto no Instagram
+ Mauro Cezar lembra 7×1 e critica Felipão como comentarista da Copa: “Quem quer ouvir?”









