Odair atenderá um outro desejo da torcida no time do Inter para sábado

Publicidade

Desde a perda do título da Copa do Brasil, as críticas no Inter recaem sobre certos alvos. Um deles é o lateral-esquerdo Uendel, que foi vaiado nos dois jogos seguintes no Beira-Rio à derrota fatídica para o Athletico: vitória magra por 1×0 sobre a Chapecoense e empate em 1×1 com o Palmeiras, ambos pelo Brasileirão.

A vontade da maioria da torcida – que ganha forma para o jogo de sábado, 21h, fora de casa, contra o Cruzeiro – é o deslocamento de Zeca para o lado esquerdo. Foi nesta posição que ele se destacou com a camisa do Santos entre 2015 e 2016.

Na reapresentação do grupo nesta semana, Zeca trabalhou o tempo todo na esquerda, o que gera um indício do seu novo aproveitamento pelo técnico Odair Hellmann, que ainda terá a quinta e a sexta-feira para planejar o time.

Contra o Cruzeiro, o Inter também terá duas voltas certas: D’Alessandro, recuperado de lesão muscular, e Guerrero, que volta de suspensão. Os garotos Heitor e Bruno Fuchs devem seguir na defesa, apesar dos retornos de Bruno e Emerson Santos.

O provável Inter para sábado tem: Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Zeca; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Guerrero.