fbpx

Foi sem querer? Alemão admite “migué” e dá detalhes do gol que manteve o Inter vivo contra o Colo-Colo

Centroavante voltou a marcar gol e também foi decisivo na goleada de terça-feira

Retomando a condição de titular do Inter e mantendo sequência de jogos, Alemão foi decisivo na goleada de 4×1 sobre o Colo-Colo na terça-feira, no Beira-Rio, palco da classificação colorada às quartas de final da Sul-Americana para pegar o Melgar, do Peru. Quando o jogo seguia apenas 2×1, com vaga parcial ao time chileno, o centroavante fez um inusitado gol que recolocou o time mandante na disputa.

Edenilson cobrou um escanteio chapado e rápido em linha reta à pequena área. Alemão, mostrando agilidade, se antecipou ao zagueiro e se chocou contra a bola, que foi entrar no ângulo. Foi sem querer? Segundo o centroavante, em entrevista à Rádio Gaúcha, não.

“O Edenilson sempre coloca a bola no escanteio e brinca com a batida de chapa com a bola voltando. Ele brinca e sempre faz umas três vezes em cada treino. Antes do jogo ele falou: “Fica atento para aquela bola que brinco no treino”. Eu esqueci e no intervalo o Edenilson me avisou que iria fazer. Um minuto antes do gol, ele brigou comigo porque tinha o espaço e eu havia esquecido do que ele me alertou. Aí deu o outro escanteio e saiu o gol. Dei um “migué” e me adiantei quando ele deu a batida”, disse o centroavante, antes de ampliar:

“A gente sentia que estava melhor e que iria fazer o gol a qualquer momento. Sofremos o primeiro, mas conseguimos manter a confiança. Eu mesmo falei ali no meio antes da saída “vamos fazer o primeiro gol”. Fizemos o primeiro, logo depois o segundo. Dominamos o jogo inteiro. O nosso time estava focado desde o início em, pelo menos, levar para os pênaltis”.

Com Alemão como opção no comando de ataque, o Inter volta a jogar já na próxima segunda-feira, 20h, diante do América-MG, no Beira-Rio, pelo Brasileirão.

Veja mais: o apoio de mais de 40 mil colorados antes, durante e depois da vitória sobre o Colo-Colo no Beira-Rio:

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas