Filipe Luís cita jogos do Grêmio, diz amar Renato e rasga elogios: “Sabe muito de bola”

Lateral-esquerdo recentemente se aposentou do futebol com a camisa do Flamengo

Publicidade

Em programa exibido pela FlaTV, várias personalidades do futebol como Renato Portaluppi, treinador do Grêmio, enviaram vídeos de recados para o agora ex-lateral-esquerdo Filipe Luís, que se aposentou dos gramados e agora se prepara para virar técnico. Renato trabalhou com ele no Flamengo ao longo de 2021 e, claro, fez uma série de elogios ao canhoto:

“Em primeiro lugar, tive o maior prazer de trabalhar com esse cara. Ele é um cara nota mil. Grande profissional dentro e fora de campo. Um dos melhores laterais que eu vi jogar, sem demagogia. Muito inteligente. Um grande homem, grande sujeito e cara de grupo. Extraordinário jogador. Tenho certeza que fará falta no futebol”, disse o comandante do Grêmio.

Filipe Luís devolveu todos os elogios e ainda disse que sempre ia ao vestiário rival depois dos jogos contra o Grêmio ficar conversando com Renato. O ex-lateral acredita que Portaluppi ainda voltará ao Flamengo para concluir o seu trabalho:

“Esse cara (Renato Gaúcho) é um cara fantástico, espetáculo de pessoa, ser humano. Amo ele. Todo jogo do Grêmio eu vou lá no vestiário e fico conversando. Sabe muito de bola. Treinou aqui, fomos bem demais com ele e tivemos a infelicidade de perder aquela final [da Libertadores]. Bom demais. Tenho certeza que um dia vai voltar para o Flamengo para conquistar o que não conquistou. Esse cara merece, é bom demais”, afirmou Filipe.

O programa para Filipe Luís com recado de Renato:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas