Responsável por auxiliar na gestão da carreira do técnico Mano Menezes, a sua filha, Camilla, se manifestou nas redes sociais após o ex-jogador e comentarista Caio Ribeiro cravar a ida do treinador do Inter à Seleção Brasileira. Segundo o analista de futebol do Grupo Globo, Mano já teria acerto para treinar novamente o Brasil no lugar de Tite depois da Copa do Mundo do Catar.
Porém, tal informação foi negada com muita veemência por Camilla, que ainda lamentou que Caio tenha “ferrado” com o feriado dela, uma vez que, na função de assessora de imprensa do pai, precisou atender muitos jornalistas assim que a notícia viralizou.
“Gente, estava saindo do banho e queria dizer que o que eu mais gosto no futebol brasileiro é que você acorda e nunca sabe o que vai acontecer no dia. Sabe aquilo de ter uma rotina de trabalho e saber o que vai acontecer? No futebol nunca acontece. Sempre tem uma surpresa. Hoje, o meu amigo Caio Ribeiro, de quem eu gosto muito e respeito muito, resolveu lacrar uma informação em um programa e acabou com meu feriado. Por que você não me ligou? Não ligou para o Mano? Não confirmou essa informação? E aí colocou esse troço no ar e tem um monte de jornalista me ligando. Da próxima vez, nos liga para ver se procede”, disse Camilla, no Instagram, para depois completar:
“Mano não foi procurado, ninguém falou com ele. Não foi comunicado de nada e eu não estou sabendo de nada disso. Se alguém lá em Nárnia falou isso pra você, liga pra gente. Você tem o nosso número. Tá bom, Caio? Um beijo para você e para a sua família”.
Mano Menezes pode ir para a Seleção, segundo Caio Ribeiro – Foto: Ricardo Duarte/InterO que disse Caio Ribeiro sobre Mano Menezes
Durante a “Live do Cartola”, no site da Globo, Caio afirmou que Mano Menzes voltaria à Seleção em 2023 ao lado do ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, na função de diretor:
“Não é nem só opinião, é informação. Quer que eu fale quem vai ser o próximo treinador da seleção brasileira? Mano Menezes. Me cobre daqui a pouco. Mano Menezes será o próximo treinador brasileiro numa dobradinha com Andrés Sanchez, que será o próximo diretor da seleção brasileira. Daqui a dois meses vocês falam se eu estou errado ou não”, comentou Caio, para em seguida sacramentar:
“O Mano saiu da Seleção no melhor momento dele na Seleção. Se vier a se confirmar o que estou falando… uma coisa é começar uma conversa e já existe essa conversa. Outra coisa é você já comunicar as pessoas. E eles já foram comunicados. Estou dando uma informação e não uma opinião. Mas até assinar o contrato tem um chão. Existe a rejeição da torcida, a opinião da imprensa. Tem vários fatores na hora de fechar e anunciar o próximo treinador. Mas é a bola da vez”.
Mano, vale lembrar, vinha em um momento delicado da carreira sem encaixar grandes trabalhos até se reencontrar no Inter. De candidato ao rebaixamento, segundo a sua própria torcida no começo do ano, o colorado, com Mano, realizou excelente campanha e terminou o Brasileirão no 2° lugar, classificado para a fase de grupos da Libertadores de 2023.
Datas do calendário de 2023 do Inter:
• Gauchão = 15/01 – 09/04
• Brasileirão = 16/04 – 03/12
• Copa do Brasil = 22/02 – 23/09
• Libertadores = 04/04 – 11/11
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- A mensagem de Mano Menezes para D’Alessandro depois da vitória do Inter diante do Palmeiras
- De Pena e Alemão criticam “sistema” e detonam seleção do Brasileirão 2022 sem jogadores do Inter
- Abel Ferreira admite derrota merecida no Beira-Rio e dá parabéns à campanha do Inter: “Espetacular”
- Paulo Roberto Falcão surpreende, é anunciado em novo clube e vai ser adversário do Inter em 2023