Seleção do Brasileirão divulgada pela CBF “esquece” Inter e tem domínio total do Palmeiras; veja o time

Centenas de jornalistas, além dos capitães e treinadores da Série A, votaram no time ideal

Com votação de centenas de jornalistas, além dos capitães e treinadores da Série A, a CBF divulgou durante esta quinta-feira a sua seleção de melhores jogadores do Brasileirão, que teve o Palmeiras como campeão e como o time dominante da lista. No total, seis atletas alviverdes – incluindo toda a defesa – estão na equipe dos melhores do campeonato.

A explicação de Renata Fan após vídeo antigo como torcedora do Corinthians viralizar nas redes sociais

Veja também:
1 De 6.113

O Inter, que vem fazendo uma campanha elogiável como o 2° colocado da tabela, ficou sem nenhum representante. Nem mesmo o zagueiro Vitão, de pouquíssimas faltas e apenas um cartão amarelo em toda a campanha, foi lembrado pelos votantes.

A seleção de melhores do Brasileirão promovida pela CBF tem: Weverton (Palmeiras); Marcos Rocha (Palmeiras), Gustavo Gómez (Palmeiras), Murilo (Palmeiras) e Piquerez (Palmeiras); André (Fluminense), João Gomes (Flamengo), Gustavo Scarpa (Palmeiras) e Arrascaeta (Flamengo); Cano (Fluminense) e Pedro Raul (Goiás).

Os prêmios individuais também foram dominados pelo Palmeiras, já que Gustavo Scarpa foi eleito o melhor jogador, Abel Ferreira, o melhor treinador e o jovem atacante Endrick levou o prêmio de revelação.

Inter e Palmeiras ainda se enfrentam

Com promessa de casa cheia no Beira-Rio, Inter e Palmeiras ainda se enfrentam nesta campanha e fazem o último jogo do campeonato no domingo, às 16h. No primeiro turno, o time paulista venceu no fim, em casa, por 2×1. Alan Patrick, Moledo e David, suspensos, são desfalques colorados para a despedida de 2022.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas