A mensagem de Mano Menezes para D’Alessandro depois da vitória do Inter diante do Palmeiras

Técnico colorado Mano Menezes conversou com D'Alessandro antes do início do jogo

Desde que se aposentou oficialmente dos gramados, ainda no começo da atual temporada, o ex-meia Andrés D’Alessandro é presença frequente no seu camarote no Beira-Rio para torcer pelo Inter. Neste domingo, no entanto, não ficou somente lá em cima e desceu ao vestiário para visitar os amigos, ex-colegas e também o técnico Mano Menezes.

Mano, que tem sido bem ativo em suas redes sociais, registrou o encontro no story do seu Instagram e escreveu belas palavras em relação a D’Alessandro:

Veja também:
1 De 6.090

“Obrigado, D’Alessandro, pelo carinho e pelo apoio! Ótimo receber o teu abraço neste dia”, escreveu o treinador, que fez o colorado ser vice-campeão nacional.

No intervalo de jogo, as câmeras do canal Premiere ainda flagraram os ex-jogadores colorados Bolivar e Índio, assim como D’Ale, sendo prestativos com os torcedores, fornecendo autógrafos e fotos aos fãs. Os ídolos acompanharam de perto a vitória do Inter contra o já campeão nacional, Palmeiras.

D’Alessandro fez parte da campanha do Inter

Mesmo que por apenas um único jogo, D’Alessandro teve participação nesta campanha vice-campeã do Inter no Brasileirão de 2022. Na segunda rodada, ele esteve em campo em sua despedida dos gramados e fez inclusive um gol na virada por 2×1 sobre o Fortaleza, no Beira-Rio. Esta foi a última partida do Inter sem o comando de Mano, que seria anunciado nos dias posteriores.

D’Ale, que ainda não decidiu a sua função no futebol fora dos gramados, se prepara agora para debater a Copa do Mundo como um dos comentaristas especiais contratados pelo SporTV.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas