Falcão e Odair enfrentam a primeira crise no Santos e aceitam ter conversa com torcedores no CT

A situação do Peixe neste começo de temporada não é nada animadora e já gera críticas

Publicidade

Com cinco pontos ganhos em 12 disputados no Paulistão e sem vencer há três jogos, o Santos do técnico Odair Hellmann e do coordenador técnico Paulo Roberto Falcão já enfrenta a primeira crise na temporada. As más atuações estão irritando os torcedores e um grupo de cerca de 30 santistas foi até o CT nesta manhã cobrar por evolução.

Falcão, Odair, o preparador de goleiros Arzul e os goleiros João Paulo e Vladimir foram até o portão de entrada conversar com os torcedores para ouvir as reclamações. Não há registro de algum incidente de violência, segundo relato do site Globoesporte.com.

“Os torcedores foram até o portão principal do centro de treinamento do Santos por onde entram jogadores, funcionários e dirigentes. Três viaturas da Polícia Militar acompanharam o grupo, que pediu uma conversa com a direção e também com as lideranças do elenco”, diz o portal.

Odair já disse que não é “mágico”

Após um recente empate em 1×1 fora de casa contra o São Bernardo, o ex-colorado Odair Hellmann se defendeu, pediu tempo para trabalhar e alegou não ser “mágico”:

“Hoje era jogo de primeira e segunda bola, mais físico, de duelo, se a gente colocasse a bola no chão, iria criar oportunidades, foi o que aconteceu no segundo tempo. Fizemos um gol, tivemos o pênalti, outro gol anulado, mas é um trabalho de reconstrução mental, técnica e de resultado. Sou treinador, não sou mágico, vai ter oscilação. Não vai ser de uma hora para outra, de quarta para domingo”, disse Odair.

Treinador do Inter entre o fim de 2017 e metade de 2019, Odair estava no Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, depois de trabalhar no Fluminense em 2020. Este, portanto, é o seu terceiro trabalho como treinador em equipes brasileiras.

LEIA MAIS SOBRE O INTER: