Inter

Ex-Inter, Eduardo Sasha brilha na reta final e salva Bragantino do rebaixamento: “Tive fé”

Atacante foi decisivo nos jogos finais do Bragantino em busca da permanência

Quando poucos acreditavam que ainda seria possível, o Bragantino mostrou força na reta final e contou com o brilho do ex-atacante do Inter, Eduardo Sasha, para evitar o rebaixamento à Série B de 2025. Neste domingo, o time do interior paulista aplicou 5×1 para cima do já rebaixado Criciúma em casa e contou com a ajuda de resultados paralelos para permanecer.

Inegavelmente, o grande nome da permanência do Bragantino é Sasha. Inspirado na reta final, ele marcou quatro gols nas três últimas partidas: um contra o Cruzeiro no empate em casa, dois contra o Athletico na vitória fora e mais um contra o Criciúma.

“Somente glorificar a Deus por cada momento vivido nesse final de campeonato, tive fé que Deus tinha o melhor, mas Ele nos surpreende com muito mais, glória a ti Jesus”, celebrou o jogador, sempre muito religioso, em suas redes sociais.

Ex-Inter, Eduardo Sasha brilha na reta final e salva Bragantino do rebaixamento: "Tive fé"

EXCLUSIVA – Elivélton conta histórias do “famoso Portão 8” e lembra gol salvador de Dunga: “Explosão de alegria”

Criado nas categorias de base do Inter, Sasha encerrou o Brasileirão com 8 gols e se tornou o artilheiro do Bragantino na competição. Ele está no clube paulista desde a temporada de 2023, quando foi adquirido junto ao Atlético-MG. Após a passagem pelo colorado, ele também atuou no Santos durante um período.

Inter na Libertadores; Grêmio na Sul-Americana

Na última rodada, o Inter, já garantido na fase de grupos da Libertadores, levou 3×0 fora de casa do Fortaleza e terminou no 5° lugar geral. Já o Grêmio sofreu uma derrota também de 3×0, mas em casa, para o Corinthians. Ainda assim, o tricolor gaúcho se garantiu na próxima Copa Sul-Americana ao terminar no 14° lugar. O Juventude e o Bragantino, de Sasha, foram os dois times que não foram rebaixados e não atingiram classificação para as competições internacionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados