Publicidade

Ex-Grêmio, Alex Telles sai mais cedo e chora por possível lesão grave na Copa do Mundo; confira

Lateral-esquerdo é o único ex-jogador gremista convocado pelo Brasil para a Copa do Mundo

Pela primeira vez como titular em uma Copa do Mundo, Alex Telles não viveu uma grande jornada pelo Brasil diante de Camarões, nesta sexta-feira, no Catar, pela terceira rodada da fase de grupos. Ainda no começo do segundo tempo, ele caiu no gramado sentindo fortes dores no joelho direito e não reuniu condições de continuar dentro de campo.

Em um primeiro momento, foi atendido pelo médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, que fez testes prévios no joelho do jogador com as mãos – este tipo de ação é comum quando há suspeita de lesão ligamentar. Imediatamente, Alex Telles recebeu gelo no local dolorido e foi flagrado chorando no banco de reservas durante a continuidade do segundo tempo.

Alex Telles é o único ex-jogador do Grêmio presente na lista de Tite para a Copa do Mundo do Catar. O defensor canhoto também tem um histórico no futebol gaúcho, sendo natural de Caxias do Sul e criado no Juventude. Atualmente, defende a equipe do Sevilla, da Espanha.

Alex Telles no Grêmio

O principal momento de Alex Telles no Grêmio foi em 2013, quando chegou ao clube naquele pacote vindo do Juventude que ainda tinha nomes como Bressan e Ramiro. O jogador herdou a posição de André Santos e foi titular na campanha do vice do Brasileirão daquele ano.

Alex, que fará 30 anos em dezembro, tem uma carreira sólida na Europa. Seu primeiro time foi o Galatasaray, da Turquia e depois vieram Inter de Milão, Porto, Manchester United e agora Sevilla. Para o Brasil, sua possível lesão se torna ainda mais preocupante porque o titular, Alex Sandro, ainda se recupera de dores no quadril e não ficou disponível contra Camarões.

Veja mais algumas notícias:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024