ImprensaInter

Ex-centroavante do Inter relembra quando fez comentarista “sumir” de academia: “Fez um bem pra vida dele”

Maurício Borges, o Mano, acabou se envolvendo em uma polêmica com Leandrão, ex-Inter

Em recente entrevista concedida ao Charla Podcast, no YouTube, o ex-centroavante do Inter, Leandrão, deu detalhes da treta que teve com o comentarista Maurício Borges, o Mano (foto), que na época trabalhava nos canais Fox Sports. Tudo começou quando o comunicador fez severas críticas ao vivo ao volante Wellington Martins, ex-Inter e hoje jogador do Fluminense.

“Na verdade ele foi desrespeitoso com o Wellington, volante do Fluminense, que na época jogava no Athletico. Disse que ele era comum, que não tinha nível para jogar no Corinthians. Não achei legal aquilo e me senti desrespeitado também. Ele desrespeitou toda a classe de jogadores e eu me manifestei no Instagram. Aí ele veio falar comigo por mensagem e disse que era da periferia, que isso, que aquilo… e eu: ‘Então tá'”, disse Leandrão.

Hoje treinador, Leandrão mora no Rio de Janeiro e revelou ter trocado propositalmente de academia para “treinar” com Mano:

“Umas semanas depois eu troquei de academia no Rio de Janeiro e comecei a treinar na mesma academia dele. Cheguei de boa. E falei pro instrutor dele que eu estava esperando ele na academia. Nunca mais apareceu. Fez um bem pra vida dele”, acrescentou.

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

Formado nas categorias de base do Inter, Leandrão jogou no profissional colorado entre 2001 e 2002 e depois voltou em 2009, quando foi expulso no jogo de ida da final da Copa do Brasil contra o Corinthians. Ele tem passagens por outros clubes brasileiros como Botafogo, Vasco e ABC.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Artigos relacionados