fbpx

De volta, Renê revela conselho para Thauan Lara, repercute chegada de reforços e crê em vitória contra o Atlético-MG

Lateral-esquerdo volta de lesão muscular e é opção do Inter diante da equipe do Atlético-MG

Após se recuperar de duas lesões musculares consecutivas na coxa, o lateral-esquerdo Renê é opção do técnico Mano Menezes para Inter x Atlético-MG neste domingo, 16h, no Beira-Rio. Na véspera, o canhoto concedeu entrevista à TV oficial colorada tratando de temas como as chegadas de Braian Romero, Mikael e Weverton, conselho dado para Thauan Lara e a confiança em vitória sobre o Galo:

Expectativa de Beira-Rio lotado

“É sempre bom quando temos a torcida lado, casa cheia. Eu acredito que por ser um jogo num domingo contra um adversário que está brigando com a gente lá em cima, às 4 da tarde, espero que o torcedor lote o estádio e venha nos empurrar pra mais uma grande vitória”

Preparação

“Futebol brasileiro se joga quarta e domingo, muitas viagens. Quando tem uma semana cheia é bom pra trabalhar, fazer um trabalho específico, recuperar que vem jogando com dores, no sacrifício. E acredito que essa semana foi muito produtiva. Agora é amanhã colocar em prática e fazer um grande jogo”

Confiança na vitória sobre o Atlético-MG

“O Galo é uma equipe que vem nos últimos anos brigando por títulos, é o atual campeão brasileiro. Sabemos que será um jogo muito difícil como foi lá no primeiro turno, mas o nosso time está preparado e espero que a gente possa fazer um grande jogo e sair com essa vitória”

Reforços que chegaram ao Inter

“Quando se tem jogadores que qualificam o elenco e dão reposição é sempre bom. Chegaram mais três contratações, a galera está empenhada, nos ajudando nessa reta final e espero que eles possam contribuir dentro de campo para conquistarmos nossos objetivos juntos”

Conselho de Renê para Thauan Lara

“A gente tenta passar confiança ali, dar alguns toques, você vai jogando e vai adquirindo mais experiência, vai conhecendo mais os adversários. Na estreia eu dei um toque pra ele, falei algumas coisas. Falei pra ele que quando você é novo, quer entrar e já quer decidir o jogo, mas não é isso. Ele tem que fazer a parte dele bem feita e vai pegando confiança, daí durante o jogo ele consegue dar o seu melhor. Ele foi bem, tem tudo pra ser um bom jogador, agora é trabalhar, procurar ouvir o mais experiente, ver o que o Mano tem que falar pra ele. E escutando tudo isso ele vai poder ajudar o Inter a conquistar muitos títulos”

Serviço de Inter x Atlético-MG:

Provável Inter

Daniel; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson e De Pena; Pedro Henrique (Mauricio), Wanderson e Alemão.

Provável Atlético-MG

Everson, Mariano, Nathan Silva (Igor Rabello), Alonso, Arana; Allan, Jair e Nacho Fernandez; Matías Zaracho, Keno e Hulk.

Horário

Domingo (31), às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Arbitragem

Flavio Rodrigues de Souza (FIFA), auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA) e Daniel Paulo Ziolli. VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA) (quarteto paulista).

Transmissão

RBS TV e Premiere anunciam transmissão ao vivo.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas