fbpx

Em texto na web, Vitão esbanja felicidade após garantir a permanência no Inter até o meio do ano que vem

Jovem zagueiro de 22 anos havia sido contratado inicialmente por apenas três meses

Contratado inicialmente por um período de apenas três meses, Vitão enfim garantiu a sua continuidade a longo prazo no Inter e teve a renovação anunciada pelo clube até o fim de junho de 2023. Assim que o anúncio foi feito, o jovem defensor de 22 anos, que vem sendo titular com o técnico Mano Menezes, usou as suas redes sociais para celebrar e mostrar gratidão ao time do Beira-Rio.

“Muito feliz em renovar o meu contrato com o @scinternacional. O clube que me acolheu e abriu as portas em meu retorno ao Brasil. A motivação e a vontade de conquistar grandes coisas com essa camisa aumenta a cada dia mais. Vamos continuar trabalhando para alcançar todos os objetivos da equipe na temporada. Vamos, Inter”, postou o atleta – veja abaixo:

A permanência de Vitão por mais tempo em Porto Alegre também foi bastante celebrada pelo seu empresário, Ulisses Jorge, em declaração ao Globoesporte.com:

“Estamos felizes com o acerto do Vitão com o Inter. Tem sido uma longa caminhada desde que ele deixou a Ucrânia, com o início da guerra contra a Rússia. Tem feito excelentes participações no Inter e, agora, seguirá atuando de maneira tão brilhante quanto antes e o vínculo direto com o clube será um ponto positivo”, argumentou.

Nos últimos tempos, a importância de Vitão aumentou ainda mais no elenco colorado por conta da saída de Bruno Méndez, que voltou para o Corinthians. Pelo Inter, o jovem zagueiro já fez 14 jogos e marcou um gol.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas