fbpx

Daniel Carvalho chama Galhardo de “jogador de Série B” e também critica Yuri Alberto: “Tem que provar muito”

Ex-jogador colorado usou o Instagram para fazer duras críticas aos dois atacantes

Ciente do quanto o torcedor colorado está repercutindo a ida de Yuri Alberto para o Corinthians e Thiago Galhardo para o Fortaleza, o ex-meia-atacante do Inter, Daniel Carvalho, soltou o verbo no Instagram ao falar dos dois jogadores. Nos storys, o antigo atleta postou um print do currículo de poucos títulos de ambos e mostrou não entender a “mágoa” da torcida.

Para Daniel, Galhardo é um “jogador de Série B”, enquanto Yuri Alberto é “promissor”, mas precisa “provar muito ainda” no futebol:

“O torcedor colorado está magoado com dois jogadores que foram para outros clubes. Aí vou lá buscar informações e me deparo com isso, acho que nunca ganharam nada. Acredito que um deles tem futuro promissor sim, mas tem que provar muito ainda. O outro é jogador de Série B”, escreveu Daniel, antes de ampliar:

“Torcedor colorado, vamos sonhar com atletas vencedores, com jogadores que tenham cheiro de título. Acho que o torcedor está se sentido traído com jogadores sem títulos”.

Em relação a Yuri Alberto, o Inter tinha o interesse em seu retorno, mas não quis fazer nenhum tipo de “loucura financeira” para a volta – nos bastidores, fala-se em “decepção” por parte da direção colorada pelo jogador ter escolhido atuar no Corinthians, onde foi anunciado inclusive com provocação.

Galhardo, por outro lado, só voltaria ao elenco do Inter caso mostrasse vontade em retornar, conforme dito pelo presidente Alessandro Barcellos. O jogador irá emprestado ao Fortaleza até o fim do ano, quando encerra o seu vínculo no clube do Beira-Rio.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas