fbpx

Repórter vê ida ao Corinthians como algo normal, mas chama a atenção para postura “absurda” de Yuri Alberto

Jovem centroavante de 21 anos foi anunciado oficialmente pelo time paulista na quarta-feira

A ida de Yuri Alberto para o Corinthians segue dando o que falar entre a torcida do Inter e a imprensa do Rio Grande do Sul. O jogador de 21 anos, que estava no Zenit, da Rússia, desde janeiro, foi oficializado pelo novo clube nesta última quarta-feira e terá contrato de empréstimo válido até o meio do ano que vem – em troca, o time paulista cedeu o goleiro Ivan e o meia-atacante Mantuan.

Nas redes sociais, o Corinthians tratou de provocar o Inter citando o “DVD” ano anúncio de Yuri Alberto, algo que foi compartilhado pelo próprio jogador. Esta postura de Yuri, na visão do repórter Lucas Dias, da Rádio Gre-Nal, foi “absurda:

“O Yuri Alberto ir para o Corinthians é algo MUITO normal. Acontece. O Corinthians fazer corneta pro Inter em um vídeo? Tudo normal. Agora, o jogador que passou recentemente aqui e criou toda uma relação com clube e torcida COMPARTILHAR isso? Acho absurdo. Não precisava. E se ele não se ligou, onde estava a assessoria pessoal do jogador?”, declarou o comunicador – veja abaixo:

Ainda no Chile, onde esteve com a delegação para a partida contra o Colo-Colo pela Sul-Americana, o presidente colorado Alessandro Barcellos lembrou que não colocaria o projeto financeiro do clube em risco para ter a volta de Yuri. Assim, deixou claro que o jogador não era cabível ao atual orçamento.

Agora, Yuri Alberto cumprirá o protocolo da janela de inscrições de novos jogadores e esperará até o dia 18 de julho para fazer a estreia no novo time.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas