Elenco do Inter ainda evita pensar no primeiro Gre-Nal de 2024: “Temos outros jogos”

Colorado tem mais dois compromissos até reencontrar o seu maior rival

Publicidade

Aos poucos, o primeiro Gre-Nal da temporada de 2024 vai se aproximando, embora o Inter, por exemplo, evite falar no clássico neste momento. O discurso é de seguir o pensamento “jogo a jogo”, já que, até o encontro com o maior rival, há mais duas partidas contra outros times pelo Gauchão: Brasil de Pelotas no Beira-Rio e Novo Hamburgo fora de casa.

Em entrevista concedida ao site Globoesporte.com, o volante Bruno Henrique passou o pensamento do grupo sobre o Gre-Nal e sobre o foco da equipe neste momento da temporada:

“O clássico em si sempre é um divisor, seja para o bem ou o mal. Mas, até o Gre-Nal, temos outros jogos. Precisamos primeiro pensar no de quarta. O Gre-Nal tem o peso do clássico, mas vale os mesmos três pontos. Esperamos entrar muito fortes e buscar a vitória. Jogar um clássico é muito bom, ainda mais com a rivalidade incrível que tem aqui. Vencendo, é bom com a sequência. Estamos focados para um grande jogo, mas temos trabalhado para quarta”, apontou Bruno.

O último Gre-Nal acabou sendo vencido pelo Inter pelo placar de 3×2, no Beira-Rio, pelo segundo turno do Brasileirão do ano passado. Na ocasião, já sob comando do técnico Eduardo Coudet, os gols colorados foram de Enner Valencia, Wanderson e Alan Patrick.

A agenda do Inter:

14/2 – 21h30 – Inter x Brasil de Pelotas
18/2 – 20h – Novo Hamburgo x Inter
25/2 – 16h – Inter x Grêmio
28/2 – 20h – ASA x Inter (Copa do Brasil)
2/3 – 16h30 – Juventude x Inter

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul